Monster Hunter World: Geralt de The Witcher 3 já está disponível

Dois novos contratos garantem armas, armaduras e recursos para Geralt de Rivia.

A expansão de Monster Hunter World com a participação especial de Geralt de Rivia, da série The Witcher, está disponível a partir desta sexta-feira (8) para PlayStation 4 e Xbox One. A atualização é gratuita e vai ser lançada para PC posteriormente.

De acordo com a CD Projekt Red, todos os jogadores que alcançarem o ranque de caçador 16 podem participar do Contrato: Encrenca na Floresta Ancestral, uma nova linha de missões estrelada por Geralt de Rivia.

VEJA TAMBÉM: The Witcher: 10 figuras que poderiam ser Geralt de Rivia no lugar de Henry Cavill

O objetivo é rastrear e matar um espírito antigo e poderoso conhecido como Espírito do Bosque, que pode ser derrotado com a ajuda da espada de prata e dos sinais de bruxo de Geralt.

A vitória garante itens especiais, temas de The Witcher, recursos para criar a armadura de Geralt e seu conjunto de armas, uma skin e arma Nekker para seu companheiro Palico, além de novos gestos, títulos, poses e benefícios para a guilda.

E tem mais. Em 15 de fevereiro, os jogadores mais experientes (acima do ranque de caçador 50) poderão participar do Contrato: Espírito do Bosque, um evento multiplayer de alta dificuldade em que os jogadores deverão encarar um inimigo muito mais mortal.

Espírito do Bosque, no entanto, ficará disponível por tempo limitado. Será possível jogá-lo até as 20h59 do dia 28 de fevereiro. Ao superá-lo, os jogadores ganham os recursos necessários para criar a armadura e o conjunto de armas de Ciri.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa