Monster Hunter World: Expansão Iceborne ganha trailer de história

DLC será lançada no dia 6 de setembro.

Iceborne, a enorme expansão de Monster Hunter: World, chega para PS4 e Xbox One em 6 de setembro (no PC ela será lançada posteriormente). E um novo trailer divulgado pela Capcom nessa terça-feira (4) conta um pouco mais da história da DLC.

LEIA MAIS: 

E expansão se passa após os eventos da história principal de Monster Hunter: World, e leva os jogadores para uma região completamente nova chamada Fronteira Glacial, lar de vários monstros – novos e já conhecidos.

Depois de chegar na região, a Comissão de Pesquisa monta um novo acampamento chamado Seliana, que servirá como sua base de operações durante as aventuras de Iceborne.

Monster Hunter World IceborneAlém de um novo dragão ancião chamado Velkana, Iceborne ainda introduz uma variante “extrema” do Legiana conhecido como Legiana Estridente.

A Capcom diz que Iceborne “rivaliza com o volume do lançamento original de Monster Hunter: World”. Além de todos os novos monstros, a expansão adiciona uma variedade de missões, equipamentos, armas e um novo nível chamado Master Rank, similar ao G-Rank de jogos anteriores da série.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Monster Hunter: World e Iceborne.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa