Monster Hunter World: Expansão de The Witcher chega em fevereiro

Caçada épica vai estar disponível no PS4 e Xbox One.

A expansão de Monster Hunter World com Geralt de Rivia, da série The Witcher, vai ser lançada em 8 de fevereiro para PlayStation 4 e Xbox One. De acordo com a Capcom, a atualização é gratuita.

VEJA TAMBÉM: The Witcher: 10 figuras que poderiam ser Geralt de Rivia no lugar de Henry Cavill

A empresa ainda não revelou muitos detalhes do conteúdo adicional, mas afirmou que o Lobo Branco chega ao Novo Mundo de Monster Hunter por um portal.

E que haverá novas missões únicas “combinando a mecânica de The Witcher 3: Wild Hunt com os sistemas de jogo de Monster Hunter World”.

A colaboração é uma parceria entre Capcom e CD Projekt Red, estúdio polonês por trás da franquia The Witcher. O dublador do bruxeiro, inclusive, gravou novas falas para aumentar a nostalgia dos fãs do personagem.

Geralt não é o único personagem a cruzar o universo fantástico de Monster Hunter World. No início de janeiro, a Ubisoft trouxe para o mundo de monstros um pacote de conteúdo de Assassin’s Creed.

Ao completar uma nova missão de evento, os jogadores podem criar um novo conjunto de armaduras e skins de Bayek, o protagonista de Assassin’s Creed Origins.

Antes de Geralt chegar, a Capcom dará início ao Monster Hunter World’s Appreciation Fest, um evento comemorativo do primeiro aniversário do game.

A celebração começa em 26 de janeiro e traz de volta quase todas as missões de eventos anteriores. Também haverá novos equipamentos e recompensas limitadas.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa