Morbius ganha primeiro trailer

Mais um vilão do Homem-Aranha ganhando espaço nos cinemas.

A Sony deu sequência nesta segunda-feira (13) ao universo de personagens da Marvel que não fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de Venom, chegou a vez de Morbius ganhar as telonas, e o primeiro trailer do filme já está entre nós. Veja acima.

LEIA MAIS: 

No trailer, Jared Leto aparece como o Dr. Michael Morbius, um bioquímico que descobriu que possui uma rara doença sanguínea. Ele tenta se curar, mas acaba se transformando em um vampiro, com direito a habilidades especiais, mas que, como sua nova forma quase sempre requer, precisa se alimentar de sangue humano.

O vampiro vivo Morbius estreou nos quadrinhos da Marvel em 1971, aparecendo em O Espetacular Homem-Aranha #101. Ainda que este novo filme não faça parte do UCM, existem alguns momentos do trailer que sem dúvida nos fazem coçar a cabeça, como um poster do Cabeça de Teia com a legenda “Assassino”, ou a inclusão de Michael Keaton, que interpretou o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Além de Leto, o elenco de Morbius conta com Matt Smith (Doctor Who) como Loxias Crown, Adria Arjona (True Detective), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) como Simon Stroudm, e Jared Harris (The Terror) em um papel ainda não revelado. A direção fica por conta de Daniel Espinosa (Vida).

Morbius estreia em 31 de julho de 2020.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa