Mortal Kombat 11 ganha imagem de capa

Scorpion mais uma vez é o destaque de um game da série Mortal Kombat.

Uma das maiores surpresa do prêmio The Game Awards 2018 foi a revelação de Mortal Kombat 11 e seu primeiro trailer, que você pode assistir no vídeo acima. Agora, Ed Boon, co-criador da série, divulgou a imagem da capa do jogo.

A ilustração tem um fundo simples e um único personagem: ele, o próprio, Scorpion, que também aparece na capa de Mortal Kombat X e quebra o pau contra Raiden no trailer de MK11. Veja abaixo.

LEIA MAIS: Games de 2019 que o GameSpot Brasil mais quer jogar

A Netherrealm ainda não revelou muitos detalhes deste próximo jogo, mas se formos levar em consideração o vídeo, dá para cravar que a sanguinolência de Mortal Kombat continua intacta.

Boon também indicou que MK11 terá uma “história de dobrar o tempo”, o que acaba sugerido no trailer depois de Raiden destroçar Scorpion… e aparecer um outro Scorpion, desta vez vestido com o uniforme clássico do lutador, para continuar a luta.

A primeira apresentação estendida de Mortal Kombat 11 vai acontecer em 17 de janeiro, quando a Netherrealm irá transmitir um evento especial sobre o jogo pela Twitch.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. Quem fizer a pré-venda recebe o vilão Shao Kahn como lutador extra e o acesso à versão beta do game, que sai em março.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa