Mortal Kombat 11: Jade é confirmada

Personagem retorna na forma de espectro após ausência em MKX.

A Netherrealm revelou nesta quinta-feira (14) que Jade será uma das personagens jogáveis de Mortal Kombat 11. A guerreira, que foi morta por Sindel em Mortal Kombat 9, retorna à franquia após ficar ausente em Mortal Kombat X. Veja o trailer acima.

No entanto, a exemplo do que aconteceu com Liu Kang, Kitana e Kung Lao em MKX, Jade retorna como um espectro. Com a revelação de Jade, sobe para 12 o número de personagens já conhecidos de MK11. Veja todos os lutadores confirmados.

Em termos de gameplay, a personagem continua com boa movimentação e combos rápidos com seu bastão. Jade também é capaz de usar a arma para repelir projéteis e disparar adagas para impedir ataques aéreos. E como já virou tradição em Mortal Kombat 11, o fatality de Jade é um dos mais brutais da personagem desde sua estreia na franquia.

LEIA TAMBÉM:

Revelada originalmente como uma personagem secreta de Mortal Kombat 2, Jade surgiu como uma versão muito mais forte de Kitana. A partir de Mortal Kombat 3, porém, a personagem passou a ter gameplay próprio, com o bastão sendo sua arma principal.

Assim como Kitana, Jade é uma guerreira do reino de Edenia que, após o ataque de Shao Khan, foi transformada em uma assassina a serviço do imperador de Outworld.

Durante os eventos de Mortal Kombat 9, a guerreira fica ao lado de Kitana quando ela decide se rebelar contra a tirania Kahn.

No entanto, após Sindel ser ressuscitada por Quan Chi em uma forma corrompida, Jade é morta pela antiga rainha de Edenia, bem como a própria Kitana, filha de Sindel, e vários guerreiros de EarthRealm.

Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa