Mortal Kombat 11 terá microtransações

Jogo, no entanto, está livre de loot boxes.

A Netherrealm esclareceu seu posicionamento com relação a loot boxes e microtransações em Mortal Kombat 11. E sim, será possível comprar itens do jogo usando dinheiro de verdade.

LEIA MAIS: 

 

O produtor Shaun Himmerick confirmou que Mortal Kombat 11 terá Cristais do Tempo como moeda. Os jogadores poderão usar esses cristais para adquirir vários itens cosméticos, como skins, entradas, fatalities fáceis, equipamentos e outras coisas.

No entanto, não há o temido “pay-to-win” (pagar para vencer). Himmerick confirmou que todos os itens que estarão à venda não terão impacto em atributos, afetando apenas o visual dos lutadores.

Além disso, nada em Mortal Kombat 11 requer o uso de Cristais do Tempo.

Não queremos nenhuma vantagem competitiva com o uso de dinheiro”, declarou Himmerick.

O produtor foi além e disse que os jogadores receberão cristais conforme jogam para experimentarem o conteúdo que pode ser adquirido.

Mortal Kombat 11Falando de loot boxes, Ed Boon já havia confirmado que elas não estariam presentes em Mortal Kombat 11. E Himmerick deu ainda mais detalhes sobre isso.

“Não existem loot boxes em Mortal Kombat 11. Não queremos isso. Ouvimos que a comunidade não quer isso. Vimos a reação a outros jogos que as têm. Não queremos essa reação”, finalizou Himmerick.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa