Mortal Kombat 11: Modo história ganha trailer

Vídeo também revela Erron Black e Jacqui Briggs como personagens jogáveis.

A NetherRealm publicou nesta quarta-feira (6) um trailer que revela detalhes da história de Mortal Kombat 11 e mais personagens que estarão presentes no game – não necessariamente como personagens jogáveis, mas pelo menos com participação na trama. Veja acima.

Entre os destaques estão trechos de gameplay de lutadores que ainda não haviam aparecido em MK 11, como Jacqui Briggs e Erron Black, o que indica que ambos pertencem ao elenco do jogo.

Também vale notar a presença de Cassie Cage, filha de Sonya Blade e Johnny Cage, que ganhou nesta quarta um vídeo exclusivo.

Logo no começo do trailer, vemos Kronika, principal antagonista de Raiden, conversando com as versões corrompidas de Liu Kang e Kitana. A guardiã do tempo revela sua intenção de desfazer as alterações na linha temporal causadas pelo Deus do Trovão desde os eventos de Mortal Kombat 9.

LEIA TAMBÉM:

Para alcançar esse objetivo, Kronika traz versões do passado de diversos personagens, inclusive Shao Khan, antigo imperador de Outworld que foi morto por Raiden em Mortal Kombat 9.

Além de Khan, surgem no trailer versões do passado de Liu Kang, Kung Lao, Kano, Scorpion, Baraka, Johnny Cage e, aparentemente, do próprio Raiden, quando o Deus do Trovão ainda procurava evitar conflitos desnecessários.

Passado x presente

Essa versão de Raiden propõe uma aliança com Kotal Khan para derrotar Shao Khan, mas o atual imperador de Outworld parece hesitante em aceitar a proposta.

O trailer também mostra um diálogo entre o Johnny Cage do passado, que se queixa de não ter encontrado no futuro nenhuma mochila a jato, isso até se deparar sua contraparte mais velha.

Em seguida, vemos cenas da guerra entre habitantes de Earthrealm e Outworld, com Shao Khan liderando um grupo de guerreiros misteriosos, embora não se saiba se algum deles será jogável em MK11.

A versão não corrompida de Raiden aparece pedindo ajuda dos Deuses Anciões para lidar com a crise entre os reinos. Além disso, Sonya se mostra preocupada com a possibilidade da versão corrompida de Liu Kang comandar um ataque contra a Terra.

O trailer exibe ainda um trecho de um confronto entre dois Scorpions: o do passado, transformado em um espectro pelo feiticeiro Quan Chi, e o do presente, que voltou à sua forma humana durante os eventos de Mortal Kombat X e agora também luta para proteger a Terra.

Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa