Mortal Kombat 11 terá vários finais, diz Ed Boon

Diretor do jogo também diz que versão de Switch rodará a 60 quadros por segundo.

Ed Boon, co-criador da franquia Mortal Kombat, revelou em entrevista à Game Informer que Mortal Kombat 11 terá vários finais, algo inédito na história da franquia. Ele também disse que o jogo rodará a 60 quadros por segundo na versão de Nintendo Switch.

Numa sessão de 166 perguntas e respostas rápidas sobre Mortal Kombat e outros projetos da NetherRealm, o diretor também revelou uma série de curiosidades sobre o estúdio, como o fato de Neo, de Matrix, quase ter feito parte do elenco de Injustice 2.

Ed Boon também disse que chegou a ter conversas com a Marvel para produzir um jogo de luta da Casa das Ideias, que poderia tanto ser um game focado apenas nos heróis da editora quanto um Marvel vs. DC.

LEIA TAMBÉM:

Cetrion Mortal Kombat 11O diretor também revelou que Mortal Kombat X vendeu quase 11 milhões de cópias desde o seu lançamento, em abril de 2015, o que faz do jogo o mais vendido da história da franquia.

Em relação ao elenco de Mortal Kombat 11, o diretor explicou que o jogo terá de fato 25 personagens jogáveis no lançamento e “30 e poucos” ao todo. Boon também revelou que, diferentemente dos últimos jogos da NetherRealm, MK 11 não terá quick time events.

O diretor de Mortal Kombat 11 também ressaltou que o jogo não terá cross-play no lançamento, mas disse que “definitivamente, não é contra a ideia”.

Ed Boon afirmou também que deseja criar uma nova propriedade intelectual, um jogo online que “nunca para”, embora não tenha revelado do que se trataria esse projeto.

“É algo que deixaria você ansioso se não jogar por muito tempo”, explicou o diretor.

Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa