Mortal Kombat X e PES 2019 chegam ao Xbox Game Pass

Serviço por assinatura de Xbox receberá ainda mais 5 jogos em dezembro.

O Xbox Game Pass, serviço por assinatura de Xbox One que permite acesso a mais de 100 jogos, acaba de ganhar dois reforços de peso em seu catálogo.

Para os fãs dos jogos de luta, a novidade é Mortal Kombat X, título mais recente da clássica franquia da Netherrealm (pelo menos até o lançamento de Mortal Kombat 11). O jogo já está disponível no serviço.

Para quem é fã de games de futebol, Pro Evolution Soccer 2019 chega à biblioteca do Game Pass na quinta-feira (13).

Os títulos farão companhia a Ashen, RPG de ação independente da A44 que chegou em 7 de dezembro ao Game Pass. No caso de Mortal Kombat, a versão incluída é a lançada em 2015. Quem quiser adquirir Mortal Kombat XL, versão do jogo que inclui todas as DLCs, terá que desembolsar R$ 76,50.

Outros destaques que entram no serviço ainda em dezembro são Hellblade: Senua’s Sacrifice, jogo de ação e aventura do estúdio Ninja Theory, comprado este ano pela Microsoft, e Ori and Blind Forest, um dos indies de maior sucesso no Xbox One.

Hellblade chega ao Game Pass em 17 de dezembro, enquanto Ori será adicionado ao catálogo no dia 20.

Completam a lista o jogo de estratégia e aventura Kingdom Two Crowns, que chega nesta terça-feira (11); Spintires: Mudrunner, que será incluído no Game Pass em 13 de dezembro; e Spirit Warriors 2, jogo de ação e tiro que entra no catálogo no dia 20.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa