Netflix: A Maldição da Residência Hill terá sequência

Prontos para mais casas assombradas?

Ainda que a história da família Crane em A Maldição da Residência Hill tenha acabado, a série vai continuar… de certa forma. A Netflix anunciou uma sequência do que está chamando de “séries antológicas” e o lançamento está previsto para 2020.

LEIA MAIS: 

A Maldição da Mansão Bly é o nome dessa “segunda temporada”. Os episódios serão inspirados no livro The Turn of the Screw, de Henry James. A obra de 1898 conta a história de uma governanta que toma conta de dois órfãos em uma enorme e arrepiante mansão.

Para surpresa alguma de quem assistiu à primeira temporada da série, a casa também tem fama de amaldiçoada. Entretanto, assim como Residência Hill questionava se seus moradores estavam loucos ou atormentados por entidades sobrenaturais, a mulher de The Turn of the Screw também se pergunta se está perdendo a cabeça.

A próxima temporada será parte de um novo acordo com os criadores da série, Mike Flanagan e Trevor Macy. A dupla, que também está finalizando Doutor Sono (sequência de O Iluminado, que estreia nos cinemas em novembro), continua fazendo séries para a Netflix, além de novos capítulos de A Maldição.

“A Netflix foi uma importante parte de nossa história, e temos orgulho de ter trabalhado com eles em A Maldição da Residência HIll, sem falar em Jogo Perigoso, Hush e Sono da Morte. Eles deram suporte a uma grande parte de nosso trabalho e estamos ansiosos para muito mais”, disseram Flanagan e Macy em um comunicado.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa