Nimo e Apex Legends terão campeonato entre streamers

Premiação será decidida a partir de likes em post no Instagram da Nimo.

A Nimo TV vai realizar de 15 a 19 de março um campeonato online de Apex Legends, novo fenômeno dos battle royale, entre os streamers da plataforma.

A premiação do torneio vai ser determinada a partir do número de curtidas de um post no perfil no Instagram da Nimo. Ou seja, a cada 10 curtidas na foto do campeonato de Apex Legends, a pool da competição aumenta em US$ 1. Acesse aqui o Instagram da Nimo.

A regra de divisão de prêmios é a seguinte:

  • Top 10 streamers: 50% de toda a premiação arrecadada x tempo assistido do streamer/total de tempo assistido no top 10
  • Top 11-300: 50% de toda a premiação arrecadada x tempo assistido do streamer/total de tempo assistido no top 11-300

Arte Apex LegendsDe acordo com a Nimo, o ranking dos streamers é determinado pelo tempo assistido em lives de Apex Legends. A premiação será emitida em diamantes, após o evento, diretamente para a conta do streamer na plataforma.

Além disso, a Nimo vai recomendar em sua página principal as lives dos streamers que ficarem no top 3.

LEIA MAIS:

Um requisito da competição é que o perfil da plataforma de streaming no Instagram chegue a 120 mil seguidores. O valor da premiação final será anunciado em 20 de março.

A disputa vai contar com brasileiros já conhecidos na Nimo, como Chapax, Allison, Canal Intenso, Tj Gamer, Pava e Dilera. Mas qualquer um pode se inscrever na plataforma e participar.

A Nimo TV tem uma versão web e aplicativos para dispositivos Android (baixe aqui) e iOS (baixe aqui).

Novo player no Brasil

A Nimo TV é a marca global da Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, e parceira da Tencent Games, empresa dona da Riot Games (League of Legends), Supercell (Clash Royale) e com participação nas ações de Epic Games (Fortnite), Ubisoft (Assassin’s Creed), entre outras grandes companhias.

A chegada ao Brasil da Nimo, que estabeleceu sede em São Paulo, tem como objetivo acabar com as dúvidas de quem quer se divertir assistindo alguém jogar ou, melhor, jogando, transmitindo e ganhando por isso.

Tela Nimo TV

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS, PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

12 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa