Estreia da Loud na Nimo TV soma 600 mil pessoas

Foram distribuídos mais de R$ 10 mil em prêmios nas lives de Free Fire da equipe.

A estreia da Loud na Nimo TV foi um sucesso, somando 600 mil pessoas nas transmissões de “Crusher”, “Coringa”, “Mob”, “Bradoock”, “ViniZx” e “GS” entre a última quinta-feira (25) e esta segunda (29).

Ao longo das lives de Free Fire, a equipe distribuiu mais de R$ 10 mil em prêmios, com direito a cartões de presente do Google Play, camisetas da Loud, periféricos da Razer e smartphones Samsung J8.

Com isso, a Nimo TV alcançou em abril quase 1 milhão de usuários ativos por dia. O foco da empresa chinesa é construir uma verdadeira comunidade para jogos mobile.

LEIA MAIS: Loud vai streamar Free Fire na Nimo TV

Foto Nimo TV LoudAlém da Loud, a plataforma de streaming firmou em abril parceria com “El Gato”, um dos maiores streamers brasileiros de Free Fire.

Acompanhe as redes sociais da Loud: InstagramTwitter e Facebook.

Novo player no Brasil

Tela Nimo TVA Nimo TV é a marca global da Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, e parceira da Tencent Games, empresa dona da Riot Games (League of Legends), Supercell (Clash Royale) e com participação nas ações de Epic Games (Fortnite), Ubisoft (Assassin’s Creed), entre outras grandes companhias.

A chegada ao Brasil da Nimo, que estabeleceu sede em São Paulo, tem como objetivo acabar com as dúvidas de quem quer se divertir assistindo alguém jogar ou, melhor, jogando, transmitindo e ganhando por isso.

Este conteúdo é um oferecimento de Nimo TV.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, eSports, iOS, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa