Modelo mais barato de Nintendo Switch chega em junho, diz site

Rumores também apontam para o lançamento de um modelo premium do console.

Nintendo SwitchParece que um modelo mais barato de Nintendo Switch pode chegar em breve. De acordo com uma fonte ouvida pela agência de notícias Bloomberg, a versão econômica do console seria lançada em junho.

Essa é a segunda vez que surgem rumores sobre um modelo mais em conta do Switch. Em março, o The Wall Street Journal já havia divulgado informações sobre o console.

Segundo a fonte da Bloomberg, uma das medidas para reduzir os custos de produção do modelo econômico do Switch seria lançar um controle sem o recurso de vibração.

LEIA TAMBÉM:

Além do modelo econômico, a reportagem também diz que a Nintendo lançará em 2019 um modelo premium do Switch, com melhorias de performance em relação ao original e voltado para jogadores “ávidos”.

Embora esse suposto modelo premium seja mais potente que o Switch original, a reportagem da Bloomberg diz que o modelo não tem a mesma capacidade gráfica de PlayStaton 4 e Xbox One.

Existe a expectativa para que os dois novos modelos do Nintendo Switch sejam anunciados oficialmente durante a E3 2019.

Lançamento na China

Além dos rumores a respeito dos dois novos consoles, a reportagem da Bloomberg diz que a Nintendo planeja lançar o Switch oficialmente na China. Para isso, a Big N faria uma parceria com a Tencent, que ficaria responsável pela distribuição do console no país.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa