Novo trailer de Sekiro: Shadows Die Twice mostra acrobacias e combate brutal

Pule, salte e enfie uma espada em um demônio!

A From Software divulgou um novo trailer de Sekiro: Shadows Die Twice, se antecipando ao início da feira Tokyo Game Show 2018, que começa em 20 de setembroAssista o trailer acima.

Como já é tradição para a desenvolvedora, criadora de games como Dark Souls e Bloodborne, o trailer é melancólico e agourento. As imagens mostram um shinobi aparentemente morto no chão, mas rapidamente mostram trechos de gameplay com os personagens principais se lançando acrobaticamente ao redor do ambiente.

Esse tipo de movimento é a grande diferença entre Sekiro e a série Souls. O personagem principal pode usar um grappling hook, um gancho que permite ao jogador escalar paredes e se deslocar com agilidade pelas fases. Além disso, o protagonista pode se esconder em vigas e encarar os inimigos no melhor estilo ninja.

Apesar disso, o combate é bem parecido com jogos anteriores da From Software, mas numa intensidade elevada. No trailer, o personagem principal encara criaturas enormes e pavorosas em combates brutais.

Ligação com Tenchu?

A From Software já havia comentado a interessante história de desenvolvimento de Sekiro, confirmando o boato de que ele originalmente seria um novo capítulo da série Tenchu.

“No início, quando começamos a criar algo diferente de Dark Souls e de nossos títulos anteriores, pensamos que seria interessante criar um game com temática japonesa“, explicou Yasuhiro Kitao, gerente de comunidade da From Software.

A partir daí, fomos em direção aos shinobi e ninjas e, é claro, Tenchu era uma propriedade intelectual com esta história. Esse foi o ímpeto inicial do projeto”, completou Kitao.

A Activision comprou a ideia imediatamente, mas, com o tempo, o projeto se transformou em outra coisa. E é por isso que Sekiro se materializou em uma nova propriedade intelectual.

Sekiro: Shadows Die Twice também introduz uma mecânica de ressurreição, outra diferença importante em relação a Dark Souls e Bloodborne. Quando você morre em batalha, pode usar um número limitado de “fichas de vida” para reviver instantaneamente, o que cria estratégias interessantes.

Seu protagonista também tem um braço prostético que pode ser equipado com uma shuriken, um machado e outros tipos de armas parecidas com as trick weapons de Bloodborne.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 22 de março de 2019.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa