O Justiceiro: 2ª temporada estreia em 18 de janeiro

Série com anti-herói da Marvel também ganhou um trailer.

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3) que a 2ª temporada de O Justiceiro estreia em 18 de janeiro. A próxima leva de episódios da série sobre o anti-herói da Marvel também ganhou um teaser. Assista acima.

O vídeo não traz nenhuma imagem da nova temporada, mas sim do confronto que se aproxima entre Frank Castle e Billy Russo, nome real de Retalho, um dos vilões mais antigos do Justiceiro.

LEIA MAIS: Demolidor, Luke Cage e outras séries de heróis podem migrar para streaming da Disney

Os atores Jon Bernthal e Ben Barnes realizam uma narração intensa que sugere que esta será uma luta até a morte.

Mas o anúncio, na verdade, trouxe uma preocupação para os fãs.

Nos últimos meses, três séries do acordo entre Netflix e Marvel foram canceladas. Punho de Ferro e Luke Cage não causaram tanta surpresa, mas os fãs ficaram chocados com o fim de Demolidor logo após a estreia da 3ª temporada do programa.

Por isso, há a possibilidade de O Justiceiro também ser cancelada após sua estreia para que a Netflix siga com seus planos de abandonar todas as atrações da Marvel.

Isso porque a Disney vai lançar em 2019 a Disney+, sua plataforma própria de streaming, e com ela várias atrações Marvel. Uma delas é uma série de Loki com o ator Tom Hiddleston. Outro rumor trata de um programa com os vingadores Falcão e Soldado.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa