Overwatch League terá transmissão oficial no Brasil

Campeonato mundial do game de tiro da Blizzard terá dois jogadores brasileiros.

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira (7) que a Overwatch League, competição mundial da modalidade, terá transmissões oficiais no Brasil.

Os jogos serão exibidos na Twitch pelo canal Overwatch League BR a partir de 14 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília), quando a London Spitfire, atual campeã, encara a Philadelphia Fusion. O jogo reedita a final da primeira temporada.

Também no dia 14, às 23h30, a New York Excelsior, semifinalista da Overwatch League em 2018, encara a Boston Uprising, que em dezembro do ano passado anunciou a contratação do brasileiro Renan “Alemão” Moretto, ex-jogador da Brasil Gaming House.

Além de “Alemão”, o Brasil terá mais um representante na Overwatch League: João Pedro “Hydration” Telles, que pela segunda temporada consecutiva defenderá o Los Angeles Gladiators.

Ao todo, um time de seis casters cuidará da narração, comentários e análise das partidas. A equipe é composta por Felipe Tonello, Ana “Ana Xisdê” Cardoso, Thauê Neves, Arthur “Vecet” Rage, Petar Neto e Guilherme “Demo” Ono.

LEIA TAMBÉM:

Segunda temporada

As principais mudanças em relação à primeira edição da Overwatch League são em relação ao crescimento do número de participantes e da premiação total.

A temporada inaugural da Overwatch League reuniu 12 equipes e distribuiu US$ 3,5 milhões em premiação. Já a edição de 2019 terá a participação de 20 times e uma premiação total de US$ 5 milhões.

As 20 equipes da Overwatch League serão divididas em duas divisões: Atlântico e Pacífico.

A divisão do Atlântico conta com Atlanta Reign, Boston Uprising, Florida Mayhem, Houston Outlaws, London Spitfire, New York Excelsior, Paris Eternal, Philadelphia Fusion, Toronto Defiant e Washington Justice.

Já os representantes da divisão do Pacífico são Chendgu Hunters, Dallas Fuel, Guangzhou Charge, Hangzhou Spark, Los Angeles Gladiators, Los Angeles Valiant, San Francisco Shock, Seoul Dynasty, Shanghai Dragons e Vancouver Titans.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa