Konami: Saída de PES 2019 da PS Plus foi “decisão da Sony”

Jogo de futebol foi substituído por Detroit: Become Human.

Quando a line-up de jogos da PS Plus para julho de 2019 foi anunciada, PES 2019 era um dos nomes do pacote. No entanto, o game de futebol foi substituído por Detroit: Become Human no último minuto. Agora, a Konami emitiu um comunicado dizendo que a decisão foi tomada exclusivamente pela Sony.

LEIA MAIS: 

Em um curto comunicado, um porta-voz da Konami disse o seguinte ao GameSpot: “Essa decisão foi tomada pela Sony, então, por favor, pergunte à Sony”.

A Sony também se pronunciou em um comunicado e admitiu que tomou a decisão, mas não quis dar mais detalhes sobre a mudança de jogos.

“Nós decidimos fazer uma mudança na line-up de games da PS Plus neste mês oferecendo Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition no lugar de PES 2019. Essa foi uma decisão que tomamos como empresa. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência”, declarou a Sony.

O diretor da marca PES na Europa, Lennart Bobzien, disse ao GameSpot no dia da mudança que a alteração não estava planejada e pegou a Konami de surpresa.

“Não posso dizer o que realmente aconteceu porque descobri hoje de manhã quando abri meu laptop. Realmente não posso explicar”, disse Bobzien.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa