PES 2020 fecha exclusividade com a Juventus

A Velha Senhora só estará no game de futebol da Konami.

A Konami anunciou na manhã desta terça-feira (16) que fechou uma parceria para ter a Juventus com exclusividade em eFootball PES 2020.

LEIA MAIS: 

A parceria traz para o game scans 3D dos jogadores, uniformes licenciados e o estádio da Juventus, o Allianz Stadium.

Mas, como fica a Juventus no principal concorrente de PES, o FIFA 2020? A EA Sports emitiu uma nota oficial esclarecendo todas as dúvidas sobre o fim de sua parceria com o clube italiano.

Na nota, a EA diz que em FIFA 20 a Juventus será representada por um time chamado Piemonte Calcio, com escudo e uniformes genéricos, mas ainda mantendo os jogadores com nomes e aparências reais.

A EA ainda fala que os jogadores do Piemonte Calcio continuarão elegíveis para os modos Carreira e Ultimate Team, incluindo versões atualizadas e melhoradas para o UT.

PES 2020 JuventusCom o anúncio do acordo, a Konami finalmente revelou todos os times que estarão disponíveis na demo de PES 2020.

A Juventus se junta a Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Boca Juniors, Colo-Colo, Manchester United, River Plate e Universidad de Chile.

PES 2020 será lançado em 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa