PlayStation 5 e Xbox Series X não assustam a Nintendo

Aparentemente, Sony e Microsoft não colocam medo no futuro do Switch.

Nintendo SwitchSony e Microsoft lançarão seus consoles de próxima geração em 2020, e, ainda que a Nintendo tenha confirmado que não pretende comercializar nenhum novo hardware neste ano, a gigante japonesa não está com medo do PlayStation 5 e do Xbox Series X.

LEIA MAIS: 

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, disse em uma sessão de perguntas e respostas da empresa (traduzida pelo site VideoGameChronicle) que o PS5 e o Xbox Series X não terão nenhum impacto negativo importante no Switch.

O público-alvo para Switch e PS5/Xbox Series X são diferentes, segundo Furukawa. “Não acreditamos que as tendências de negócios de outras empresas terão um impacto significativo em nossos negócios”, comentou o presidente.

“Vamos explicar os números específicos para o próximo ano fiscal em nosso próximo anúncio de ano fiscal, mas acho que certamente haverá uma mudança no ambiente conforme novos produtos de nossos competidores aparecerem”, completou Furukawa.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 5, Switch, Xbox Series X

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa