PlayStation diz que nunca vai parar de fazer jogos com foco em história

Nem mesmo a popularidade de Fortnite desvia o foco da Sony.

The Last of Us Part 2Alguns fãs e algumas pessoas que acompanham a indústria de games ficaram preocupados com a possibilidade de a ascensão de jogos como Fortnite e Apex Legends pudesse fazer com publicadoras se afastassem de jogos focados em história e narrativa. Bem, isso não vai acontecer na Sony, de acordo com o presidente de PlayStation, Jim Ryan.

LEIA MAIS: 

Ele disse em entrevista ao site CNET antes da E3 2019 que a Sony está tendo muito sucesso atualmente com jogos baseados em histórias, como Spider-Man, God of War e Days Gone. Podemos esperar que games desse estilo continuem sendo feitos, disse Ryan.

“Nunca tivemos tanto sucesso com nossos jogos baseados em narrativa e história. Nos sentimos bem com isso, e certamente é um gênero de games que jamais vamos deixar de lado”, declarou Ryan.

Ryan disse que jogos como Fortnite ainda estão crescendo em popularidade, e contribuem para que o “ecossistema geral de gaming” fique cada vez maior.

“Se você vai fazer isso, tem de fazê-lo muito bem. É uma forma de entretenimento que deve ser construída incrementalmente, não dá pra fazer um desses jogos do nada e acertar logo no primeiro dia. Ele deve evoluir e isso não é fácil”, disse Ryan sobre jogos como serviço.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa