Pokémon: Let’s Go: Veja como batalhar contra Red

Para ser o melhor, é preciso derrotar o melhor!

Ainda que Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee! sejam fortemente inspirados em Pokémon Yellow, os novos jogos divergem dos clássicos de Game Boy em maneiras bem drásticas.

Ao invés de serem protagonizados por Red e Blue, os Let’s Go possui um novo personagem (e um novo rival) em uma viagem para se tornar um mestre Pokémon.

Mas mesmo que Red e Blue não estejam mais sob os holofotes em Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee!, os treinadores ainda fazem parte deles.

Ambos podem ser enfrentados, mas, enquanto o segundo se oferece para um duelo em um certo ponto da história, o primeiro requer que algumas condições sejam cumpridas.

ALERTA DE SPOILERS ABAIXO!

Se você espera testar suas habilidades de combate contra o icônico treinador Pokémon, primeira terá que completar a história principal ao derrotar a Elite Four.

Depois de destronar o Campeão da Liga Pokémon, uma nova seleção de personagens conhecidos como Treinadores Mestres aparecerão ao redor da região de Kanto.

Cada um deles é especializado em um tipo particular de Pokémon, e você terá que usar esse mesmo monstrinho para derrotá-los em duelos mano a mano. Mas fazendo jus a seus títulos, os Treinadores Mestres oferecem um desafio e tanto. Seus monstros possuem atributos altos e ataques com vantagens.

Para batalhar contra Red, você terá que derrotar seis desses Treinadores Mestres em Let’s Go, Pikachu! ou Eevee!. Feito isto, Red aparecerá do lado de fora da Liga Pokémon no Indigo Plateau.

Ele possui um time bem variado, com Pikachu, Snorlax, Arcanine, Lapras, Machamp e Mega Venusaur, todos no nível 85. Por isso, é melhor montar uma equipe bem poderosa para ter uma chance.

Após derrotar Red, você receberá o título de Mestre de Batalhas, que pode ser mostrado para outros jogadores no jogo ao desafiá-los em Link Battles. Red deixará a área, mas você pode enfrentá-lo novamente caso vença a Elite Four outra vez.

Pokémon Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee! já estão disponíveis para Nintendo Switch. Leia nosso review.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS, Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa