Pokémon Sword/Shield terão expansões ainda em 2020

DLCs terão novas áreas para explorar e Pokémon para capturar.

A Nintendo e a Game Freak anunciaram nesta quinta-feira (9) Passes de Expansões para Pokémon Sword e Pokémon Shield.

LEIA MAIS:

Os Passes de Expansões custarão US$ 30 cada, e consistem de dois pacotes de DLC para Pokémon Sword/Shield: Isle of Armor e Crown Tundra. Cada uma delas inclui locais inéditos, novos Pokémon, itens e aventuras, com algumas exclusividades para cada versão.

Isle of Armor

A primeira expansão, Isle of Armor, estará disponível em junho de 2020, e permite aos jogadores viajarem a uma ilha que abriga vários Pokémon, novos e já conhecidos, que não apareceram na região de Galar durante os jogos base.

O tema desta expansão é “crescimento”, e dentre os novos Pokémon que você poderá encontrar na ilha está o lendário Kubfu, um urso do tipo lutador que pode evoluir para Urshifu.

Urshifu possui duas formas possíveis, Single Strike Style e Rapid Strike Style. A primeira é do tipo lutador/sombrio, e a segunda lutador/água. E cada uma delas é capaz de passar pelo fenômeno de Gigantamax.

Os jogadores encontrarão alguns personagens inéditos em Isle of Armor, como Mustard, um antigo campeão da Liga Pokémon e mentor de Leon.

Sob a tutela de Mustard está um novo rival, que mudará de acordo com qual versão você estiver jogando. Em Pokémon Sword, os jogadores conhecerão Klara, treinadora do tipo veneno, enquanto em Shield, Avery, especialista do tipo psíquico, aparece.

Crown Tundra

A segunda expansão, Crown Tundra, será lançada no último trimestre de 2020. Seu tema gira em torno da palavra “exploração”, e sua história acontece em uma nova região ártica de Galar.

Assim como em Isle of Armor, esta nova área é a casa de Pokémon novos e familiares, como mais um lendário, Calyrex, do tipo grama/psíquico.

Tanto em Crown Tundra quanto em Isle of Armor, os jogadores poderão explorar seus arredores da mesma maneira que acontece na Wild Area de Pokémon Sword/Shield.

Nessas duas novas áreas, os jogadores poderão encontrar Pokémon lendários de gerações passadas, como Mewtwo, Lugia e Solgaleo, por exemplo.

Além disso, novos Pokémon lendários circulam nas expansões, incluindo o que parece ser formas galarianas de Articuno, Zapdos e Moltres.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa