Pokémon Sword e Shield terão ginásios exclusivos para cada versão

Nintendo também revelou os primeiros Pokémon exclusivos de cada versão.

Um novo trailer de Pokémon Sword e Pokémon Shield foi lançado, e ele nos revela que os jogos terão alguns ginásios exclusivos para cada versão.

LEIA MAIS: 

O vídeo, que você pode ver acima, diz que algumas cidades de Pokémon Sword/Shield terá ginásios diferentes dependendo de qual versão você estiver jogando.

Pokémon Sword BeaAinda não ficou claro quantos deles serão diferentes, mas no trailer vemos que na mesma cidades os jogadores enfrentarão a líder Bea, especialista em Pokémon do tipo Lutador, se estiver com Sword, enquanto os donos de Shield duelarão contra Allister e seus Pokémon fantasma.

Essa não é a primeira vez que jogos de Pokémon possuem líderes de ginásios diferentes de acordo com a versão. O último ginásio de Black/White mudava, mas o tipo Dragão era mantido independente do game.

Pokémon Shield AllisterMas é claro que além dos ginásios, muitos Pokémon também serão exclusivos de uma versão ou outra. E o trailer nos mostrou alguns deles. Deino e Jangmo-o aparecerão apenas em Sword, enquanto Larvitar e Goomy só poderão ser capturados em Shield.

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em 15 de novembro. Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades dos jogos.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa