Pokémon Sword/Shield já aparecem no top 5 de games vendidos no Switch

Impressionante marca foi alcançada em menos de dois meses.

Pokémon Sword Shield YamperA Nintendo revelou sua performance financeira do período de nove meses que se encerrou em dezembro de 2019, incluindo os números impactantes de vendas de Pokémon Sword/Shield, que colocaram os games na lista dos cinco mais vendidos na história do Switch.

LEIA MAIS: 

Até 31 de dezembro de 2019, Pokémon Sword/Shield venderam mais de 16 milhões de unidades, o que deixa os jogos em quinto lugar na lista dos mais vendidos do Nintendo Switch, atrás de Mario Kart 8 Deluxe (1), Super Smash Bros. Ultimate (2), Super Mario Odyssey (3) e The Legend of Zelda: Breath of the Wild (4).

No relatório, a Nintendo ainda revelou a quantidade total de consoles Switch que foram vendidos até hoje, já contabilizando os números do modelo Lite. Ao todo, 52.48 milhões de unidades foram comercializadas.

Olhando para 2020, o maior lançamento já confirmado para Nintendo Switch é Animal Crossing: New Horizons, mas vários outros nomes fortes estão em desenvolvimento e podem ser lançados ainda neste ano, incluindo The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, Bayonetta 3 e Metroid Prime 4.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Pokémon e Nintendo Switch.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa