E3 2019: Por que os Pokémon são gigantes em Sword/Shield?

São dois motivos, e um deles é muito fofinho.

Pokémon Sword Shield DynamaxPouco antes da E3 2019, a The Pokémon Company apresentou a nova mecânica de Dynamax em Pokémon Sword/Shield – que aumenta significativamente o tamanho e o poder de um Pokémon durante as batalhas.

LEIA MAIS: 

E na E3 2019, o GameSpot falou com Shigeru Ohmori, diretor de criação de Sword e Shield, sobre o processo por trás de Dynamax. E ao que parece, ela tem muito a ver com o Nintendo Switch sendo a nova plataforma para os jogos principais de Pokémon.

“Agora no Nintendo Switch, nós temos mais resolução com a qual trabalhar – talvez você esteja jogando em uma TV de tela grande. Então a capacidade de ver a diferença de tamanho dos Pokémon era bem mais fácil dessa vez… Era algo com o qual quisemos nos desafiar dessa vez”, disse Ohmori.

Além disso, ainda houve um motivo bem mais carinhoso: garantir que todo Pokémon tenha a chance de brilhar. Diferente do que acontece com as Mega Evoluções, qualquer Pokémon pode ser Dynamaximizado, sem a necessidade de um item especial. E sim, até mesmo o fofo do Wooloo pode ficar grandão.

“Um de meus objetivos com Dynamax era fazer com que qualquer Pokémon pudesse usá-la, então quis que alguns Pokémon que não tiveram uma chance diante dos holofotes fosse viáveis em batalhas dessa vez”, finalizou Ohmori.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa