Reboot de Jogos Mortais estreiará antes do esperado

Filme terá Chris Rock e Samuel L. Jackson no elenco.

Jogos MortaisO comediante Chris Rock vai fazer um reboot/reimaginação da série Jogos Mortais, e agora foi confirmado que o filme será lançado antes do que imaginávamos.

LEIA MAIS: 

De acordo com informações do site Deadline, a Liongate e a Twisted Pictures adiantou a data de estreia do filme em vários meses, para o dia 15 de maio de 2020.

Isso representa uma grande mudança na franquia Jogos Mortais, já que todos os oito filmes anteriores foram lançados em outubro para capitalizar em cima da vibe sinistra do Halloween.

O reboot é descrito como “Jogos Mortais com esteróides”, mas ainda não sabemos o que isso realmente quer dizer. A ideia veio de Chris Rock, que interpretará um detetive investigando assassinatos horríveis.

Além de Rock, o filme contará com Samuel L. Jackson, Max Minghella e Marisol Nichols. Os criadores de Jogos Mortais, James Wan e Leigh Whannell, serão os produtores executivos, enquanto Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais 2), ficará com a direção. O roteiro é de Pete Goldfinger e Josh Stolberg.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa