Reboot de The Office fica mais perto de acontecer

“É minha esperança e meu objetivo que façamos um reboot de The Office”.

The OfficeMuitas conversas sobre um reboot de The Office vêm acontecendo nos últimos tempos, e agora parece que elas estão mais próximas de se tornarem realidade. Pelo menos é o que planeja a chefe da NBCU, Bonnie Hammer.

LEIA MAIS: 

Em uma entrevista ao site Deadline, Hammer foi direta e reta ao falar sobre o retorno do escritório mais carismático da TV: “É minha esperança e meu objetivo que façamos um reboot de The Office”.

Recentemente, a NBCU pagou US$ 500 milhões para tirar The Office da Netflix e lançá-la em seu próprio serviço de streaming, chamado Peacock, a partir de 2021. Hammer disse que as conversas para trazer The Office de volta como um reboot estão em andamento, mas nada está decidido ainda.

“The Office volta para nós em janeiro de 2021. Tenho esperança de que vamos descobrir como um ótimo reboot seria. Estamos em conversas”, declarou Hammer.

Por anos rumores e matérias sobre uma nova versão de The Office circulam na internet. O ator Steve Carell, que interpretou Michael Scott, colocou lenha nessa fogueira quando participou no programa Saturday Night Live, no ano passado.

The Office Michael ScottMas segundo uma matéria publicada pelo site TV Line, no fim de 2017, Michael Scott não faria parte do reboot. O próprio Carell disse em uma entrevista à revista Esquire que era uma má ideia trazer The Office de volta.

“O clima é diferente. Quer dizer, toda a ideia por trás daquele personagem, Michael Scott, muito dele era fundado em comportamento inapropriado”, disse Carell.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de The Office.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa