Red Dead Redemption 2 ganha modo Battle Royale

Gun Rush terá partidas entre até 32 cowboys.

A Rockstar Games divulgou uma nova atualização para Red Dead Online, o multiplayer do Red Dead Redemption 2, que inclui um modo battle royale chamado Gun Rush.

De acordo com a Rockstar, em Gun Rush os jogadores “vão colocar seus instintos de sobrevivência à prova”. As partidas comportam até 32 jogadores e podem ser jogadas em equipe ou cada um por si.

MAIS RED DEAD 2: Nintendo “adoraria” ter Red Dead Redemption 2 no Switch

E aí é aquele esquema battle royale de sempre. Os cowboys precisam coletar armas e munição enquanto a área de batalha vai diminuindo. E quanto mais ela encolhe, mais os participantes são forçados a se confrontar até que sobre apenas um.

A Rockstar disse ainda que Red Dead Online permanecerá na versão beta por alguns meses já que ainda há “mudanças para aprimorar, estabilizar e refinar na experiência em geral”, além de novos recursos para implementar.

E parece que a empresa já está olhando para o futuro. Foram divulgadas novas vagas de trabalho para “títulos não anunciados” da empresa. A Rockstar os descreveu apenas como projetos da “próxima geração”.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa