Red Dead Online: Rockstar admite problemas na economia do multiplayer

Estúdio reconheceu o bug e projetou uma atualização para o fim desta semana.

Red Dead Online, modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, foi lançado no fim de novembro em fase beta porque a Rockstar Games acreditava que ainda havia muitos bugs e coisas estranhas no jogo. Foi o que aconteceu, mas a empresa já está atuando em mudanças.

Os jogadores de RDO realmente encontraram uma experiência prejudicada em alguns quesitos, e um deles é a economia do jogo. Um exemplo disso é o fato de feijões cozidos serem mais valiosos que anéis de ouro e, bom, isso provavelmente não está certo.

A Rockstar admitiu os problemas com a economia de Red Dead Online e disse no Twitter que está trabalhando para corrigir a situação “para garantir que todas as atividades tenham recompensas apropriadas e sejam divertidas”. O estúdio também disse que precisa de mais tempo para achar o equilíbrio perfeito.

MAIS RDR2:

Red Dead Redemption 2Além da economia, a Rockstar também está planejando corrigir alguns “bugs persistentes” relacionados a jogadores que estão sendo expulsos das sessões.

O jogo foi desenvolvido para que pudéssemos realizar ajustes desse tipo rapidamente. As primeiras atualizações para Red Dead Online estão previstas para o final desta semana, com mais chegando na próxima”.

Red Dead Online possui novas missões de história, que se passam antes dos eventos da campanha de RDR2, que podem ser jogadas sozinho ou com outras pessoas. Além disso, existem uma variedade de modos de jogo cooperativos e PvP, incluindo um battle royale.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa