Remake de Crash Team Racing? Teaser sugere anúncio no The Game Awards

Já consigo ouvir o timer das TNTs me assombrando novamente...

Um remake de Crash Team Racing pode, enfim, estar a caminho. E com revelação no prêmio The Game Awards 2018, que acontece nesta quinta-feira (6).

Depois do enorme sucesso de Crash N. Sane Trilogy e do recém-lançado Spyro Reignited Trilogy, um teaser deixou no ar a volta do amado jogo de corrida com o marsupial.

MAIS TGA 2018:

Em um post no Twitter, Hollie Bennett, apresentadora do canal PlayStation Access no YouTube, disse que recebeu em casa um par de dados de pelúcia, daqueles de pendurar no retrovisor do carro, na cor laranja, que, por acaso, também é a cor predominante de Crash.

Junto dos dados, Bennett recebeu um cartão com a seguinte mensagem: “Deslizando para o The Game Awards em 6 de dezembro”. Não sei você, mas eu deslizava bastante com meu kart no CTR original.

O possível anúncio de uma versão remake ou remasterizada de Crash Team Racing realizaria o sonho de muitos fãs da franquia. O game foi lançado originalmente em 1999 para o primeiro PlayStation. Seria interessante ter a possibilidade de disputar as corridas não só com gráficos atualizados, mas em modos online também.

Fique ligado no GameSpot Brasil para quaisquer novidades sobre Crash Team Racing.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, PS1, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa