Remake de Resident Evil 2 terá o modo Quarto Sobrevivente

Hunk vem aí? Ou estamos falando de um outro sobrevivente?

Fã de Resident Evil 2 das antigas, boa notícia. As conquistas do remake, que chega em 25 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PCs, vazaram na internet e confirmam que o jogo irá trazer de volta o modo Quarto Sobrevivente.

A lista de conquistas/troféus foi publicada pelo site Xbox Achievements e dá alguns spoilers sobre as novidades do jogo. Por isso, continue a ler a partir daqui por sua conta e risco.

LEIA MAIS: Veja os lançamentos do ano no nosso calendário de 2019

O remake de Resident Evil 2 terá várias tarefas relacionadas à história, como chegar à delegacia de polícia, resolver quebra-cabeças de estátuas e fugir dos esgotos.

Há também desafios com armas, como despachar um inimigo usando apenas a faca (izi pizi) ou matar um cachorro zumbi no ar. E, é claro, rolam conquistas relacionadas a fechar o jogo com o famigerado Rank S.

Mas a que chama mais a atenção é a Grim Reaper, que é obtida ao completar o modo adicional The 4th Survivor. No Brasil, o modo também é conhecido como Quarto Sobrevivente.

Caso você não saiba, The 4th Survivor é um conteúdo bônus destravado no Resident Evil 2 original após terminar o game com Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

O modo acompanha Hunk, último soldado da Umbrella vivo em Raccoon City, após sua unidade ser dizimada pela versão mutante de William Birkin.

No RE2 clássico, o objetivo do jogador era fugir com uma amostra do G-Virus usando munição limitada e enfrentando muitos inimigos. Mas ainda não dá pra saber se também será assim no remake.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

9 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa