Rick and Morty: Quarta temporada ganha previsão de lançamento

Ainda vai demorar um pouquinho.

Rick and Morty finalmente finalmente tem uma janela de lançamento para sua quarta temporada. Em um breve vídeo, a própria dupla anunciou que ela estreia em novembro de 2019 nos Estados Unidos. Veja acima.

LEIA MAIS: 

Já tínhamos conhecimento sobre a Temporada 4, além da promessa sobre mais 70 episódios da série. Cada temporada possui 10 capítulos até o momento, então para atingir a marca de 70, seriam necessárias mais sete temporadas.

Apesar de nenhuma confirmação sobre a manutenção dessa estrutura ter partido por parte dos produtores, o que é certo é que teremos muitos anos de Rick and Morty pela frente.

Normalmente temos que esperar bastante entre cada temporada de Rick and Morty; A Temporada 1 foi ao ar entre 2013 e 2014, enquanto o último episódio da Temporada três foi disponibilizado em outubro de 2017.

Rick and Morty

No entanto, atingir a prometida marca de 70 episódios não levará tanto tempo assim, porque os criadores da animação se comprometeram em reduzir o período de espera entre temporadas.

“Eu acho que poderemos ser um pouco mais rápidos. Não teremos estes longos espaços entre temporadas. Vamos manter a máquina ligada e marcar férias para as pessoas para que elas não passem do limite. Será uma produção perpétua, o que é empolgante”, disse Justin Rolland.

As três primeiras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis – inclusive dubladas em português – na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento da Temporada 4 aqui no Brasil.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa