Samurai Shodown Collection é anunciada

Pacote de clássicos terá cinco primeiros episódios da série principal.

Samurai Shodown CollectionA SNK anunciou no sábado (30), durante painel do estúdio no PAX East 2019, Samurai Shodown Neo Geo Collection, coletânea que reúne seis jogos da série clássica. O lançamento é para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

O pacote de jogos inclui os primeiros cinco episódios da série principal e Samurai Shodown V Special, versão de Samurai Shodown V com mais personagens, incluindo todos os chefões dos jogos 2D lançados até então, e algumas mudanças de balanceamento.

LEIA TAMBÉM:

Conforme o nome já sugere, a coletânea traz todos os jogos da série em suas versões lançadas originalmente para Neo Geo, plataforma que foi febre nos fliperamas nos anos 1990, e com modo online.

De acordo com a SNK, o jogo chega durante a primavera brasileira, ou seja, entre setembro e dezembro de 2019.

Nova personagem anunciada

Ainda durante a PAX East, a SNK também anunciou que Darli Dagger será a primeira personagem inédita do novo Samurai Shodown.

Pelas fotos divulgadas na PAX East, Darli parece ser uma pirata. E embora nenhum trecho de gameplay tenha sido revelado, já se sabe que a guerreira usará uma espada pesada e repleta de serras em um dos lados.

Além dela, 13 personagens do elenco principal já estão confirmados e outros dois inéditos na franquia ainda serão revelados.

Samurai Shodown chega em junho para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também terá versões para Nintendo Switch, ainda em 2019, e PCs, sem data anunciada.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa