Série de Halo revela mais personagens

Seriado estreia no Showtime em 2021.

Depois de revelar que o ator Pablo Schreiber viverá Master Chief na série de Halo, o canal Showtime anunciou mais membros do elenco da produção.

LEIA MAIS: 

Natascha McElhone, ex-Californication, interpretará duas personagens na série. A primeira é a Dr. Catherine Halsey, a pessoa por trás do programa de super-soldados Spartan, o mesmo que criou Master Chief. Além disso, a atriz também dará vida à inteligência artificial Cortana, que é um clone do cérebro de Halsey, e descrita pelo Showtime como “a IA mais avançada na história da humanidade, e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana”.

Além de Cortana e Halsey, mais cinco outros personagens foram revelados. Bakeem Woodbine (Overlord) será Soren-066, personagem que apareceu pela primeira vez no conto Paria, parte da coletânea Essential Tales of the Halo Universe.

Halo CortanaShabana Azmi viverá q Almirante Margaret Parangosky, uma personagem citada ao longo de várias iterações de Halo. Na lore de Halo, a militar não é muito amigável em relação a Master Chief.

O restante dos personagens revelados foram criados especialmente para a série, e todos são membros do Spartan. Bentley Kalu (Vingadores: A Era de Ultron) interpreta Vannak-134, um soldado que atua essencialmente como um delegado de Master Chief no United Nations Space Command (USNC).

Natasha Culzac (The Witcher) será Riz-028, “uma máquina mortífera ciberneticamente melhorada, focada e profissional”. Por fim, Kate Kennedy (Catastrophe) vive Kai-125, “uma super-soldado corajosa, curiosa e mortal do Spartan”.

A série de Halo tem previsão de estreia no canal Showtime para o primeiro trimestre de 2021.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa