Série de O Senhor dos Anéis ganha diretor

Quem está ansioso para voltar à Terra-Média?

J.A. BayonaA Amazon revelou nesta quarta-feira (3) que os dois primeiros episódios de sua série de O Senhor dos Anéis serão dirigidos por J.A. Bayona, conhecido por trabalhar em Jurassic World: Reino Ameaçado.

Bayona também atuará como produtor executivo dos episódios ao lado de Belén Atienza. Em um comunicado, o diretor disse o seguinte:

LEIA MAIS: 

J.R.R. Tolkien criou uma das histórias mais extraordinárias e inspiradoras de todos os tempos. E como um fã de longa data, é uma honra e uma alegria me juntar a esse time incrível. Mal posso esperar para levar espectadores de todo o mundo para a Terra-Média e fazê-los descobrir os mistérios da Segunda Era com uma história inédita”, declarou Bayona.

O Senhor dos AnéisA série de O Senhor dos Anéis se passará antes dos eventos da trilogia de livros de Tolkien e das adaptações de Peter Jackson para cinema. A história aconte durante a Segunda Era, um período de 3.441 anos que cobriu grandes eventos da história como a forja dos Anéis do Poder, a Guerra de Sauron e a submersão da ilha de Numenor.

O roteiro da série será escrito por J.D. Payne e Patrick McKay, mas ainda não tem elenco ou data de lançamento confirmados.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa