Série de Obi-Wan define sua diretora

Episódios se passarão após A Vingança dos Sith.

Obi-Wan KenobiA Disney parece estar utilizando uma mentalidade única para suas séries de Star Wars. A diretora de The Mandalorian, Deborah Chow, também comandará as ações do seriado de Obi-Wan, segundo informações da revista Variety.

LEIA MAIS: 

A chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, divulgou um comunicado elogiando a visão de Chow para a série.

“Nós realmente queríamos escolher um diretor que fosse capaz de explorar tanto a determinação silenciosa quanto a mística de Obi-Wan de uma forma que se misturasse imperceptivelmente na saga Star Wars. Baseado em seu trabalho fenomenal no desenvolvimento de personagens em The Mandalorian, tenho total certeza de que Deborah é a diretora certa para contar essa história”, disse Kennedy.

No início no ano, na D23 de Anaheim, Kennedy confirmou que os roteiros para Obi-Wan já tinham sido escritos e que a produção da série começaria oficialmente em algum momento de 2020.

A série de Obi-Wan se passa oito anos após os acontecimentos da segunda trilogia de Star Wars, que acabou com o duelo entre o Jedi e seu antigo padawan, Anakin – a mesma que resultou na transformação do personagem no icônico Darth Vader.

Obi-Wan ainda não tem data oficial de estreia, mas é provável que chegue ao catálogo do Disney+ em 2021.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Disney+, Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa