Séries de Star Wars da Disney+ podem virar filmes no futuro

Quem aí é a favor de filmes sobre o Baby Yoda?

Disney Bob IgerAinda que não saibamos quais histórias de Star Wars serão contadas nos cinemas daqui pra frente, o CEO da Disney, Bob Iger, deu dicas sobre o que o futuro da franquia pode reservar.

LEIA MAIS:

Com o fim da primeira temporada de The Mandalorian no Disney+, é totalmente possível que quaisquer futuras produções de Star Wars para o serviço de streaming sejam filmes.

“Não olho para isso apenas como televisão, eu vejo isso como uma extensão do storytelling de Star Wars. O que o Disney+ nos deu é a capacidade de levar Star Wars às pessoas de novas maneiras, e de levar novos conteúdos de Star Wars às pessoas. Não são os mesmos lugares ou os mesmos personagens. Olhe para Mandalorian. Ainda que, obviamente, haja muita coisa compartilhada, há muita coisa nova, e eu adoro isso”, disse Iger.

E enquanto o Disney+ esteja permitindo que novos cantos da galáxia de Star Wars sejam explorados, Iger acredita que seria fácil pegar estas histórias de TV e continuá-las em filmes – ou vice-versa.

“Adoro a capacidade de realmente ser agnóstico em termos de para qual plataforma algo está sendo feito. Então pode ser que, no futuro, uma série de TV se torne um filme, e um filme se torne uma série de TV. Não estou fazendo nenhum anúncio, mas acho que é importante que sejamos agnósticos”, completou Iger.

Como já sabemos, a segunda temporada de The Mandalorian começou a ser filmada antes mesmo da estreia da primeira, e será lançada no final de 2020. Além disso, uma série de Obi-Wan Kenobi virá depois disso. Só o futuro nos dirá se ambas têm potencial para se transformarem em filmes.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Star Wars.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Disney+, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa