Silent Hill e Fatal Frame ganharão filmes

O diretor Christophe Gans tem novos projetos em mente.

Terror em Silent HillChristophe Gans, diretor do filme de Silent Hill (2006), tem planos de retornar à assustadora cidade. O francês deu entrevista ao site Allociné, e graças a uma tradução do Rely on Horror, soubemos que ele também tem intenção de adaptar outro jogo de terror para as telonas: Fatal Frame.

LEIA MAIS: 

“Eu tenho dois projetos de filme com Victor Hadida. Estou trabalhando na adaptação do game Fatal Frame, que se passará no Japão. Eu, especialmente, não quero tirar o jogo de suas raízes de casa assombrada japonesa”, comentou Gans.

Essa será a primeira vez que a série é adaptada. O jogo mais recente da franquia foi Fatal Frame: Maiden of Black Water, lançado para Nintendo Wii U.

“Também estamos trabalhando em um novo Silent Hills. O projeto sempre será ancorado nesta atmosfera de cidade pequena norte-americana, assolada pelo puritanismo. Acho que é hora de fazer um novo filme”, completou Gans.

Ambos os filmes ainda estão em pré-produção, e não há como saber se o novo Silent Hill será uma sequência do filme ou uma adaptação direta de algum dos jogos.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Silent Hill e Fatal Frame.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa