Série de Skull & Bones é anunciada pela Ubisoft

Produção vai começar antes mesmo do lançamento do game.

Skull & BonesA Ubisoft anunciou uma parceria com a Atlas Entertainment para produzir uma série de TV baseada em um de seus próximos jogos, Skull & Bones.

O mais surpreendente disso, é que, em um voto e tanto de confiança, a empresa começará a produção do programa antes mesmo do lançamento do game.

LEIA MAIS:

“A Ubisoft é conhecida por fazer jogos criativos, que combinam mundos imensos com uma narrativa rica”, disse Danielle Kreinik, diretora de desenvolvimento para televisão da Ubisoft, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

A série de Skull & Bones é descrita como um drama com foco feminino que se passa no mesmo cenário e período do jogo: o Oceano Índico no fim dos anos dourados da pirataria.

Amanda Segal, que foi produtora executiva de Person of Interest e The Mist, escreverá o roteiro do episódio piloto da série.

Skull & Bones não é o primeiro jogo que a Ubisoft adapta para outra mídia. Em 2016, Assassin’s Creed ganhou um longa-metragem com Michael Fassbender no papel principal.

No mesmo ano, a Ubi anunciou que The Division também chegaria às telonas, com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain no elenco.

O game Skull & Bones tem previsão de lançamento para 2019, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Entretenimento, PC, PlayStation 4, Séries, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa