Star Wars: Filmes entrarão em hiato após Episódio IX

Projetos de TV serão o foco da Disney.

Star Wars: Episódio IX -- The Rise of SkywalkerA ansiedade é enorme para Star Wars: Episódio IX — The Rise of Skywalker, que será lançado em dezembro e completará a trilogia atual que começou com o Despertar da Força, em 2015. Mas os fãs terão que esperar um pouco por um  próximo filme da franquia.

LEIA MAIS:

O chefe da Disney, Bob Iger, disse à Bloomberg que Star Wars entrará em um “hiato” nas telonas após o Episódio IX. 

“Não anunciamos qualquer plano específico para filmes por conta disso. Existem filmes em desenvolvimento, mas não os anunciamos. Faremos uma pausa e descansaremos, porque a saga de Skywalker acaba com este nono filme. Outros filmes de Star Wars acontecerão, mas haverá um pouco de hiato”, disse Iger. 

Iger disse à Bloomberg que o estúdio planeja se focar em projetos de Star Wars para TV neste tempo. Já foi confirmando que a série The Mandalorian estará disponível no Disney+ quando o serviço de streaming for lançado em novembro. 

Além disso, uma outra série, focada em Cassian Andor, personagem de Rogue One, e uma nova temporada da animação The Clone Wars, estão em produção. 

O Episódio IX será o quinto filme de Star Wars lançado em quatro anos. Enquanto O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e Rogue One foram sucesso de bilheteria, Han Solo: Uma História Star Wars foi o primeiro fracasso comercial da série. 

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa