Star Wars: Jedi Fallen Order — Tudo que sabemos até agora

Game será lançado em 15 de novembro de 2019.

A Respawn Entertainment revelou neste sábado (13) mais informações sobre Star Wars: Jedi Fallen Order. E o GameSpot Brasil separou tudo o que você precisa saber sobre o game.

MAIS STAR WARS:

Data de lançamento

O game será lançado em 15 de novembro de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gameplay

A Respawn disse que Jedi Fallen Order será exclusivamente para um jogador, sem microtransações.

Apesar do estúdio ser conhecido por trabalhar em jogos de tiro em primeira pessoa, como a série Titanfall e mais recentemente Apex Legends, Star Wars: Jedi Fallen Order será mais focado em combates corpo-a-corpo, com sabres de luz.

star wars jedi fallen order

História

Star Wars: Jedi Fallen Order se passará após os eventos de A Vingança dos Sith e acompanhará a história de Cal Kestis, padawan que escapou da exterminação implacável do Imperador Palpatine.

O protagonista será interpretado pelo ator Cameron Monaghan (Shameless, Gotham).

Na história, Cal deve encontrar partes de seu passado para finalizar seu treinamento e se tornar um verdadeiro mestre com o sabre de luz em mãos – sempre tendo que confrontar as letais forças do Império.

Muitos fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, estão realmente interessados nos tempos sombrios. Por isso, queríamos explorar este perigoso e misterioso período. A equipe da LucasFilm tem incríveis colaboradores que nos ajudaram a explorar e desenvolver essa parte da linha do tempo de forma profunda, quando o Império está no ápice de seu poder e todo Jedi está escondido”.

“Dentro dessa narrativa, criamos um jogo com combate intenso, sério e divertido, com os sabres de luz e os poderes da Força, permitindo que qualquer um realize a sua fantasia Jedi”, completou Stig Asmussen, diretor do jogo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa