Super Mario Maker 2 adiciona Link como personagem jogável

Update 2.0 ainda traz diversas outras novidades para o game.

A Nintendo anunciou uma atualização “lendária” para Super Mario Maker 2. O update 2.0 será lançado no dia 5 de dezembro, e trará ao game várias novidades, incluindo a possibilidade de jogar com Link, da série Zelda.

LEIA MAIS:

Quando Mario pega o item chamado “Master Sword” – que só está disponível nas fases de Super Mario Bros clássico -, ele se transforma em Link e ganha várias novas habilidades pertencentes ao herói de Hyrule, como o uso de espada, escudo, arco e flecha e até bombas.

Além disso, a atualização também adiciona vários novos inimigos e peças para serem usados em Super Mario Maker 2, como Pokey e Spike. Outras novidades incluem blocos invisíveis e indestrutíveis que são ativados quando um botão P é apertado; moedas congeladas em pedras de gelo, que podem ser derretidas com o uso de fogo; e por último o Dash Block, que dá ao personagem um forte impulso para a frente (disponível apenas em fases no estilo Super Mario 3D World).

A última novidade da atualização 2.0 é o modo Ninji Speedrun. Nele, o jogador é desafiado a completar novas fases criadas pela Nintendo o mais rápido possível.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Super Mario Maker 2.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa