Nintendo Switch original terá upgrade, diz site

Registro indica alterações em três peças importantes do console.

Nintendo SwitchVários sites publicaram nos últimos meses artigos que indicavam que a Nintendo estaria trabalhando em novas versões do Switch, incluindo o recém anunciado Switch Lite. Mas não é só isso; parece que o console original vai ganhar novos componentes.

LEIA MAIS: 

Segundo informações do site The Verge, a Nintendo registrou um pedido de mudança Classe 2 na Comissão de Comunicações Federal para fazer mudanças no Switch original. De acordo com o registro, a empresa vai mudar o chip, a memória NAND e a placa CPU do console.

O registro não entra em maiores detalhes, então ainda não é claro se essas mudanças terão algum impacto perceptível na performance do sistema.

Como foi mencionado anteriormente, a Nintendo anunciou uma versão menor e mais barata do Switch chamada Switch Lite. O console será lançado em setembro de 2019 e é focado em gameplay portátil, sem Joy-Cons removíveis ou a possibilidade de conectá-lo na TV.

Um modelo mais poderoso do Switch também foi mencionado por diversos veículos. No entanto, a Nintendo declarou que não haverá outro modelo do Switch em 2019 além do Lite.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Nintendo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa