League of Legends: Team One bate Red Canids e está na final do Circuito Desafiante

Golden Boys surpreenderam Matilha na semifinal.

A Team One está na final do Circuito Desafiante, divisão de acesso ao Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Os Golden Boys surpreenderam a Red Canids Kalunga na noite de segunda-feira (1º) com uma vitória por 3×1 e estão a uma vitória da volta à elite do LoL brasileiro.

A Team One venceu a primeira partida aos 35 minutos após Murilo “Takeshi” garantir o Barão para a Team One e os Golden Boys eliminarem quatro jogadores da Red Canids, partindo para a destruição do Nexus da Red Canids.

Na segunda partida, o domínio foi da Red Canids foi completo. Aos 26 minutos de jogo, a equipe já tinha mais de 10 mil de vantagem em ouro e ainda não havia sofrido nenhuma baixa.

Valendo-se da superioridade econômica, a Matilha fechou a partida sem dificuldades e empatou a série.

LEIA TAMBÉM:

No terceiro jogo, a Team One retomou o controle do jogo. Após um começo equilibrado, os Golden Boys foram pressionando a Red Canids e aos 20 minutos já tinham cerca de 4 mil de vantagem em ouro.

Na sequência, Red ainda conseguiu um dragão da montanha, mas foi encurralada após a Team One eliminar quatro jogadores da Matilha e conquistar o Barão antes de partir para o Nexus e garantir o 2×1 na série.

Já a quarta partida começou de forma equilibrada, mas a Team One passou a dominar o jogo após Luis “Absolut” Carvalho garantir a primeira torre da rota inferior. Aos 23 minutos, os Golden Boys partiram para a conquista do Barão e abriram o caminho para a vitória.

Com todos os inibidores da Red Canids abertos, a Team One eliminou três jogadores da Matilha sem ter nenhuma baixa e destruiu o Nexus dos rivais para garantir a vitória.

Na grande final, a Team One aguarda o vencedor do duelo entre Pain Gaming e Falkol, que se enfrentam nesta terça (2), às 18h.

O campeão do Circuito Desafiante garante vaga direta no CBLoL, enquanto o vice disputa uma vaga na elite contra Vivo Keyd na série de promoção. A final acontece em 20 de abril, às 13h.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa