Teamfight Tactics: LoL ganha novo modo de jogo

Partidas estratégicas para jogadores competitivos e casuais.

Teamfight Tactics LoLLeague of Legends vai ganhar um novo modo de jogo chamado Teamfight Tactics, ou só TFT. Nele, os jogadores se enfrentam em batalhas 1×1 num gameplay diferente: saem os combates em tempo real e entra a estratégia por turnos.

A novidade estará disponível no servidor da Oceania a partir de 25 de junho. O modo de jogo será disponibilizado posteriormente para todo o mundo em data ainda não definida.

As mecânicas de TFT lembram a de um jogo de xadrez, mas com um toque de LoL. Cada jogador tem acesso a um conjunto de campeões e precisa usá-los para derrotar seus adversários em combates automáticos.

Teamfight Tactics LoLÉ preciso acumular ouro e pontos de experiência para que eles fiquem mais fortes. Também é possível comprar novos heróis de uma seleção aleatória no começo de cada turno.

E várias estatísticas são levadas em consideração para determinar o vitorioso entre um duelo. Cada campeão, por exemplo, tem uma classe e uma ou mais origens. E essas características geram certos benefícios.

Além de levar em consideração o posicionamento dos campeões no tabuleiro hexagonal de TFT, os jogadores precisam avaliar se é interessante ter vários campeões iguais em jogo, já que isso uma versão mais forte do herói em questão.

Justamente por isso, as partidas do TFT valorizam mais a estratégia do que os reflexos no comando de cada campeão. E a ideia é atrair tanto jogadores competitivos como os casuais, de acordo com a Riot Games.

Os jogadores mostraram grande interesse no gênero de combate automático. Esperamos que os fãs de League of Legends sintam-se animados em ver a arte, o estilo e a jogabilidade ganharem vida neste novo modo”, diz Richard Henkel, gerente de produto do TFT.

O novo modo de jogo estará acessível a todos que tiverem uma conta de LoL.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa