Beta de The Division 2 deve ser reiniciado “a cada 2 ou 3 horas”, diz Ubisoft

Publisher diz que jogo pode travar em períodos mais longos de gameplay.

Quem está jogando a beta fechada de The Division 2 precisa ficar atento nos períodos mais longos de jogatina. Isso porque a Ubisoft publicou nesta quinta-feira (7) uma nota no site oficial do jogo alertando que o game pode travar em períodos de gameplay muito extensos.

Justamente por isso, a publisher recomenda que os jogadores reiniciem The Division 2 “a cada 2 ou 3 horas”.

“Estamos cientes de que o game pode travar após períodos extensos de gameplay. Para contornar isso, nós recomendamos que você reinicie seu jogo a cada período de 2 a 3 horas”, explica a empresa, que disse já estar trabalhando na solução do problema.

Até o momento, porém, não há uma previsão para quando essa correção será concluída.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com a Ubisoft, o travamento acontece em todas plataformas e, por isso, o jogo precisa reiniciado no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além do problema de travamento em gameplays mais longos, a Ubisoft disse que o mesmo problema ocorre se uma pessoa que não está logada no servidor aceitar um convite de alguém que já está dentro do jogo.

Nesse caso, o travamento acontece assim que o usuário inicia o gameplay. Por isso, a recomendação é de que todos os jogadores estejam conectados no servidor antes de entrarem em um grupo.

The Division 2 chega em 15 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

8 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa