The Elder Scrolls: Blades, jogo para celulares, é adiado para 2019

Primeiro jogo da série para o mercado mobile tinha lançamento para o fim de 2018.

The Elder Scrolls: Blades, primeiro jogo da franquia de RPG para celulares, teve seu lançamento adiado para o começo de 2019.

Anunciado pela Bethesda durante a E3 2018, o game, que chegará em versões para Android e iOS, estava previsto para chegar ainda no fim de 2018. A confirmação do adiamento foi divulgada no perfil oficial de The Elder Scrolls no Twitter.

A Bethesda não revelou detalhes sobre os motivos do atraso. No entanto, os jogadores ainda podem fazer o pré-registro do jogo no site oficial da empresa. Esse cadastro garante acesso antecipado ao game, embora ainda não haja nenhuma informação de quando esse período irá começar.

Na E3, a Bethesda disse que The Elder Scrolls: Blades será um “The Elder Scrolls Puro” e com “gráficos de console”. Ao contrário dos episódios mais recentes da série, como Skyrim, Blades não é um jogo de mundo aberto, embora a produtora tenha destacado que essa funcionalidade pode ser adicionada no futuro.

Blades contém elementos de PvP (jogador versus jogador) e construção de torres, assim como o mesmo tipo de combate dos episódios anteriores da franquia.

The Elder Scrolls Blades também foi um dos jogos mostrados pela Apple durante um evento da empresa em setembro. Na apresentação, o diretor executivo da Bethesda, Todd Howard, fez uma demonstração de como o jogo rodará no iPhone XS. O executivo mostrou as vantagens do jogo rodar numa tela OLED e outras melhorias que o hardware da Apple oferece.

O novo episódio da franquia poderá ser baixado gratuitamente para iOS e Android. Além disso, é o único jogo de The Elder Scrolls no qual a Bethesda está trabalhando no momento. A companhia já confirmou que The Elder Scrolls VI não deve ser lançado antes da chegada da próxima geração de consoles.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, iOS

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa