The Game Awards 2018: Mais de 10 jogos serão anunciados no evento

Prepare-se para MUITAS novidades!

O prêmio The Game Awards 2018 está marcado para acontecer em 6 de dezembro e vai estar recheado de novidade. O organizador do evento, Geoff Keighley, postou um tuíte dizendo que vão rolar mais de 10 anúncios, além de “atualizações” para jogos já revelados.

Um dos títulos que possivelmente está nesta lista é o novo jogo de Alien. Nesta semana, a 20th Century Fox registrou a marca de Alien: Blackout.

No ano passado, o The Game Awards teve uma audiência de 11,5 milhões de pessoas, de acordo com a Variety, e revelou vários grandes jogos, como Sekiro: Shadows Die Twice, In The Valley of Gods, Soul Calibur VI, Bayonetta 3 e muitos outros. Isso sem falar na icônica aparição de Josef Fares, desenvolvedor de A Way Out, com seu discurso de “fo#$-se o Oscar!”.

LEIA MAIS: Veja todos os indicados ao The Game Awards 2018

Geoff Keighley disse em entrevista recente à Variety que está com uma grande expectativa para o TGA 2018 e ressaltou que o evento está indo melhor, baseado em algumas métricas, do que a maioria das premiações mais tradicionais.

“O Oscar, o Grammy e o Teen Choice estão indo mal, mas o The Game Awards está crescendo. Ainda não estamos no mesmo nível, mas somos os únicos com um modelo que está aumentando sua audiência”, disse Keighley.

Além dos anúncios e novidades, o TGA 2018, é claro, terá as entregas de suas premiações. Na categoria de melhor jogo do ano, God of War, Red Dead Redemption 2, Assassin’s Creed Odyssey, Celeste, Spider-Man e Monster Hunter: World disputam o troféu.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa