The Game Awards 2018: Veja os principais jogos anunciados no evento

Além das premiações, o TGA 2018 apresentou diversos novos games.

Teve muitos prêmios no The Game Awards 2018, com God of War levando na categoria de jogo do ano, mas também teve diversos anúncios impactantes de novos jogos.

Mais de 10 games foram revelados no palco do TGA 2018. Pra facilitar a vida de quem não conseguiu ficar acordado na madrugada, o GameSpot Brasil reuniu as principais novidades aqui nesta matéria. Confira abaixo.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Exclusivo para Switch, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chega ao console da Nintendo em 2019. O game traz um “elenco gigante” de personagens da Marvel, incluindo franquias como Vingadores, Guardiães da Galáxia, X-Men e muitas outras.

O jogo possui um visual em cel-shading e parece manter o estilo beat-em-up de seus antecessores. Ah, e Thanos já está confirmado! Veja o trailer de anúncio

Journey to the Savage Planet

O Typhoon Studio, uma nova equipe de desenvolvedores que trabalhou em Assassin’s Creed e Batman: Arkham Asylum, anunciou o projeto Journey to the Savage Planet. Previsto para 2019, o game é de aventura e tem seu foco na exploração de planetas alienígenas hostis com pouquíssimos recursos.

Apesar do conceito ser o suficiente para mais um battle royale ou survival, os desenvolvedores dizem que o jogo é puramente de aventura. Ainda não se sabe muitos detalhes de o que esperar do game, mas continue ligado no GameSpot Brasil para mais informações.

Far Cry: New Dawn

Depois do teaser de um novo jogo de Far Cry, a Ubisoft revelou o que parece ser um spin-off de Far Cry 5. New Dawn se passa anos após o fim do game, em uma versão pós-apocalíptica de Hope County.

Far Cry: New Dawn será lançado no início de 2019. Veja o trailer de anúncio.

Hades

O próximo jogo da Supergiant Games, criadora de Transistor e Bastion, também foi revelado no TGA 2018. Ele se chama Hades e já está disponível em acesso antecipado na recém inaugurada Epic Games Store.

Stranger Things 3 The Game

Os irmãos Duffer, criadores da série Stranger Things, subiram ao palco do TGA 2018 para revelar um game baseado na terceira temporada da série da Netflix.

Segundo o relato dos criadores da série, o jogo seguirá os acontecimentos da ainda inédita leva de episódios do programa, ainda sem data de estreia confirmada. Veja o anúncio.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Crash Bandicoot teve um retorno triunfal em 2017 com a N. Sane Trilogy, uma coletânea de remakes dos três primeiros jogos da franquia. Como o pacote foi um sucesso comercia, não é nenhuma surpresa ver que a Activision tenha decidido trazer de volta outro título bem popular na série: Crash Team Racing.

Agora batizado de  Crash Team Racing: Nitro-Fueled, o clássico jogo de corrida de kart do PS1 chega aos consoles modernos com gráficos atualizados, multiplayer online e opções de personalização.

O remaster está sendo feito pelo Beenox, estúdio mais conhecido por seu trabalho em jogos como Spider-Man e alguns Call of Duty.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled chega em 21 de junho de 2019. Veja o trailer de anúncio.

The Outer Worlds

Obsidian, estúdio responsável por games como Fallout: New Vegas e Star Wars: Knights of the Old Republic II, anunciou um novo jogo chamado The Outer Worlds. Trata-se de um RPG para um jogador em um mundo de ficção científica. E tudo parece ser bem intrigante.

O jogo será publicado pela nova divisão indie da Take-Two, empresa que você deve conhecer por Grand Theft Auto e Red Dead Redemption. Veja o trailer de anúncio.

The Last Campfire

Após No Man’s Sky, o estúdio Hello Games, anunciou um novo jogo chamado The Last Campfire. Nele, você acompanha a viagem da última chama em busca de um caminho para casa.

A Chama encontrará almas amigas enquanto viaja por lugares selvagens e estranhos e, no caminho, talvez também encontre um sentido. Ainda não se sabe se o jogo chegará para consoles, mas ele já aparece na Lista de Desejos da Steam, sem data de lançamento.

Dragon Age

Após alguns rumores, a BioWare finalmente confirmou um novo Dragon Age no TGA 2018. Um rápido teaser com lentas transições de câmera mostrou alguns artefatos e uma hashtag que parecia ser uma indicação de um personagem importante para a história do game: The Dread Wolf.

Mortal Kombat 11

Um dos anúncios mais surpreendentes do TGA 2018 aconteceu quando Ed Boon apareceu no palco acompanhado de um trailer pra lá de brutal para anunciar Mortal Kombat 11. O game chega em 23 de abril de 2019. Veja o trailer de anúncio.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

8 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa